domingo, 19 de junho de 2011

( Texto escrito por um garoto anônimo) 



E se eu falar que te amo? E se eu falar que todos os meus textos são pra você? 
 E se eu falar que não sei mais o que é felicidade só por não estar com você, será que isso iria fazer alguma diferença? Será que você iria me tratar melhor, ou ao menos iria parar de me ignorar e fingir que eu não sou ninguém pra você? Eu estou sofrendo e todos estão vendo isso, menos você. E sabe porque? Porque você não liga pro que sinto, não liga pra nada e pra ninguém, mude seu jeito de ser, não posso ficar te esperando aqui pra sempre, eu queria poder te esperar mas não posso. Mude antes que seja tarde demais pra mim e pra você. Mude sua forma de pensar e agir, mude não por mim, mas mude por você. Me deixe te fazer feliz do jeito que eu sempre sonhei, me deixe mostrar pra você que nem todos os garotos são iguais, existem sim garotos que querem fazer de vocês princesas e que se preciso morreriam por vocês. Me deixe provar pra você e pro mundo todo o meu amor." 







Nenhum comentário:

Postar um comentário