quarta-feira, 22 de junho de 2011

Acredite , o tempo cura tudo. 
Eu , e essa minha mania de acreditar  que o pra sempre existe  :)
Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutelladoritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhada” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir . Sentiu perigo ?  

Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente. ( Taylor Swift)


Não posso mentir

Eu estaria mentindo se dissesse que nunca mais pensei em você. Ou que quando ouço seu nome, não sinto um aperto no meu coração. Mesmo depois de tudo o que você me fez eu continuo gostando de você, me preocupando com você, mesmo sabendo que pra você não faço diferença alguma. E eu sinto raiva de mim mesma por continuar me sentindo assim. Eu só queria entender o porque de tudo o que me fez. Mas  você não me fala. Quando eu pergunto , você diz que não sabe ou fez sem pensar. Eu não posso mentir, ainda te amo mas me odeio por isso.

domingo, 19 de junho de 2011

Queria muito que você soubesse, que você é a pessoa mais importante pra mim.


"Eu tentei me afastar na esperança de que você me procurasse, mas percebi que pra você, tanto faz se estou perto ou não."
( Texto escrito por um garoto anônimo) 



E se eu falar que te amo? E se eu falar que todos os meus textos são pra você? 
 E se eu falar que não sei mais o que é felicidade só por não estar com você, será que isso iria fazer alguma diferença? Será que você iria me tratar melhor, ou ao menos iria parar de me ignorar e fingir que eu não sou ninguém pra você? Eu estou sofrendo e todos estão vendo isso, menos você. E sabe porque? Porque você não liga pro que sinto, não liga pra nada e pra ninguém, mude seu jeito de ser, não posso ficar te esperando aqui pra sempre, eu queria poder te esperar mas não posso. Mude antes que seja tarde demais pra mim e pra você. Mude sua forma de pensar e agir, mude não por mim, mas mude por você. Me deixe te fazer feliz do jeito que eu sempre sonhei, me deixe mostrar pra você que nem todos os garotos são iguais, existem sim garotos que querem fazer de vocês princesas e que se preciso morreriam por vocês. Me deixe provar pra você e pro mundo todo o meu amor." 







Há pessoas...

Há pessoas que são felizes por terem dinheiro. Eu sou feliz por ter amigos maravilhosos e uma família. Tem gente  que para se sentir bem, precisam causar a tristeza de alguém. Para mim, estar bem é poder ter as pessoas que eu amo ao meu lado. Há pessoas que vivem a procura da felicidade. A minha felicidade está bem perto de mim. Há pessoas que não gostam de chorar , porque acham que demonstram fraqueza . Há pessoas que não conseguem dizer EU TE AMO. Outras dizem por dizer. Eu digo de verdade. E sei que muitas pessoas fazem o mesmo do que eu.  Este post é dedicado a vocês  :)





sábado, 18 de junho de 2011

Supere

Supere todas as suas mágoas, todos os seus medos, seus sentimentos ruins. Você é mais forte , você PODE 





sexta-feira, 17 de junho de 2011

Se você pudesse...

Voltar  se soubesse que estragaria tudo, você voltaria? Se soubesse que a perderia para sempre, e que nunca mais a veria ? Será que você reconhecerá todos os erros que cometeu e algum dia vai se arrepender? Enquanto você a traía, ela pensava em você. Enquanto você ignorava suas ligações, ela apenas rezava para que nada de mal  tivesse acontecido com você.  Ela te amava e para você, era somente mais uma de suas namoradas. Pense nisso.
Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.



O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece


Quando olhar nos seus olhos quero ter a certeza de que você é a pessoa certa ;


Eu resolvi me afastar na esperança de que você me procurasse. Mas acabei percebendo que tanto faz se estou perto ou não.








domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Hoje é o dia dos namorados. O dia em que você liga a Tv e só passa propaganda sobre o dia dos namorados. O dia em que você só vê casais na rua etc.. É um dia feliz, com um clima fofo no ar .....( para alguns =/) . Este post é dedicado aos solteiros ( como eu ) ! que podem sim , aproveitar esse dia também. Não precisa ficar deprê assintindo filmes românticos  e devorando uma caixa de bombons. Aproveite essa data com seus amigos e desencane de querer arrumar um namorado SÓ porque estamos nesse dia (que como todos os outros ira  passar também ). Vi uma frase muito boa e achei legal postar aqui, então lá vai : " Porque passar o dia dos namorados com um namorado (a)? Nunca passei o dia do índio com um índio, e nem o dia da árvore com uma árvore " Pense nisso =)

Assisto tudo de longe

E eu assisto você me esquecer. Eu vejo tudo de longe mas isso dói , e muito. Eu pensei que eu seria a única na sua vida, assim como você dizia , mas eu não fui.  Você mentiu, enganou, traiu e fingiu ser uma pessoa que você não é, porque ninguém muda assim, de repente. Estou assistindo você enganar outras meninas, assim como fez comigo. Mais uma vez , aplaudo você. Você é um ótimo ator .