sábado, 30 de abril de 2011

Junto com você, não tenho medo de ser eu mesma


Gostar de alguém comprometido

Dói ver você com outra menina que não seja eu. Difícil escutar você dizer de como ela é bonita, e de como a ama. Você não percebe que tudo que eu mais queria , era estar no lugar dela ? Porque ela tem tudo , o que eu sempre quis, mas nunca vou ter. Você me vê como uma amiga apenas. A amiga que sabe mais sobre você do que sua própria namorada. Você olha pra mim, e eu sempre finjo um sorriso pra você não perceber como me sinto por dentro. É bom que ela saiba o quanto é sortuda  por poder te abraçar. Pelo simples fato de ter você. E eu rezo pra que você nunca saiba do que sinto por você. Agora o que me resta é tentar te esquecer.  



Dedicado para:  Cezar. 

Você é um idiota, me livrei de você

E eu sei...

Que tem alguém em algum lugar , que é perfeito pra mim. E essa pessoa também está me procurando. E na hora certa, quando nos encontrarmos, nós dois vamos saber ; 

Pra ser um príncipe ....

Não precisa usar uma coroa. Ser um perfeitinho de contos de fadas, ser lindo, e ter um cavalo branco. Pra ser um príncipe apenas seja sincero, leal, companheiro e o principal, saiba respeitar uma garota. 

Já fingi um sorriso quando o que mais queria era chorar


Descobri quem você realmente é...

E é estranho. Te vendo assim  como você é , nem me dá vontade de chorar. Talvez porque já sabia disso , mas não queria admitir pra mim mesma. Só queria entender como uma pessoa pode mudar tão rápido. Mas você não fala. Você nunca diz nada. Não sei o que se passa dentro de você. Só sei que você é a pessoa mais fria que já conheci. E essa é a última vez que escrevo algo sobre você. Mesmo que você nem leia isso, quero de que algum modo saiba, que não gosto mais de você. Tudo o que restava dentro de mim se foi, no momento em que minhas lágrimas também se foram. E agora sigo em frente, com a cabeça erguida.

sábado, 23 de abril de 2011

Só prometa que vamos ficar juntos pra sempre , e cumpra. Apenas isso basta.



Quando alguém nos decepciona

Tudo parece não fazer mais sentindo. Principalmente, quando quem nos decepciona é alguém que a gente ama ( ou no meu caso, amava ). Se você realmente ama essa pessoa , você vai chorar, e sofrer.  Mas será que este alguém vai sentir o mesmo que você? A resposta é NÃO. Acredite , eu já conheço essa história. Quem ama , corre atrás. Quem ama NUNCA faria algo pra te fazer sofrer. Então , não sofra por alguém que não te merece. Essa pessoa não sabe o quanto você é especial e única (o). E algum dia, assim de repente, ele (a) irá lembrar de você. E de tudo o que te fez. E com certeza, vai se arrepender. Mas já vai ser tarde demais. Não se iluda. Às vezes , só amamos a pessoa pelo o que ela ERA  e não pelo o que se tornou. E se esse alguém mudou com você ou já não é mais o mesmo com ninguém. É duro dizer isso, mas ele(a) não vai voltar a ser como era antes. Então, siga em frente. E de cabeça erguida, como já disse, você é especial e único e não merecer sofrer.




By : Vick



Just try to never grow up


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bato palmas pra você


As cortinas se abriram, as máscaras cairam e o show começou. E eu bato palmas pra você. Realmente muito inteligente.  Sua frieza me assusta. Vejam só, o menininho tímido se revela. E surpreende toda a platéia. Agora eu vou assistir e aplaudir de pé o seu declínio. Continue nesse seu mundinho perfeito , onde você faz tudo o que quer. Parabéns , o show acabou , e eu bato palmas pra você.    
        By : Vick









quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obrigada

Obrigada por estar sempre comigo quando mais preciso. Obrigada por enxugar minhas lágrimas. Obrigada por dizer as coisas mais engraçadas que já ouvi na vida. Obrigada por cada briza. Obrigada por aquela vez em que todos viraram as costas pra mim, e você foi o único a me levantar do chão. Obrigada por me ensinar matemática. Obrigada por me fazer cócegas. Obrigada por cantar comigo no telefone. Obrigada por ouvir as minhas histórias loucas. Em fim, OBRIGADA POR SER VOCÊ E POR ESTAR COMIGO. Apenas por isso. Obrigada por ser MEU MELHOR AMIGO.

Meus melhores momentos são com meus amigos


Com você...

Com você eu não tenho medo de nada. Saio na chuva com meu melhor vestido. Não tenho medo de ser eu mesma . Não tenho medo de dizer o que realmente penso. Não tenho medo de dar a minha risada mais sincera. Não tenho medo de dizer o que meu coração está sentindo no exato momento em  que  te vejo . Você é a única pessoa que me faz sentir assim. E é  por isso , que te amo.

Quero ter alguém que me abrace todos os dias...


Post dedicado


Você tem que dizer o que está sentindo, quando estiver sentindo ( Taylor Swift)


domingo, 17 de abril de 2011

Quer conquistar uma garota ?

Então não elogie somente sua beleza, elogie sua personalidade. Irrite. Morda. faça cócegas nela. Ela vai te bater, vai dar risada, te chamar de idiota , mas vai amar. Nunca faça promessas que pretende ( sabe que ) não cumprirá. Não minta. Não esconda. Não a compare com nenhuma outra menina. Se interesse pelos gostos dela. Faça ela se sentir como a única menina que há no mundo. Faça-a se sentir especial. Porque você sabe que ela é. Só fale " EU TE AMO" se realmente estiver sentindo. E se não disser. Ela vai entender. E vai esperar a hora certa para ouvir.  E o principal de tudo, além de todas essas outras coisas, apenas AME-A. Ela não precisa de presentes caros. Precisa apenas de você.

Tudo me faz lembrar você

Tudo me faz lembrar você. Tudo mesmo. O ursinho que você me deu, as nossas cartas, os seus presentes, os registros de msn, os meus amigos, o shopping , Em fim : TUDO. Gostaria que isso não acontecesse. Na verdade, queria que você ainda estivesse aqui, como antes. Mas não sei se você quer o mesmo. Faz tempo que a gente não se fala, e o que restam são lembranças e dúvidas, várias dúvidas. Queria poder te ver de novo, e poder olhar dentro dos seus olhos de novo. Porque eu sei , que nesse momento eu vou sentir. Sentir se você sente o mesmo que eu. E dependendo do que eu perceber, vou decidir qual é o melhor a se fazer. Mas até agora, acho que o melhor mesmo, é tentar te esquecer. 

Porque só quando uma pessoa percebe que pode nos perder, ela faz alguma coisa ?

Odeeio ficar no tédio


sábado, 16 de abril de 2011

Toda menina já sonhou com essa cena






Porque quando estou começando a te esquecer, você aparece de alguma forma na minha vida? Será que você não sabe que quando digo que não te amo mais, não estou falando sério? Que quando perguntam se estou bem , digo que sim. Mas na verdade , estou desmoronando por dentro? E tudo isso, por sua causa. Pensava que te conhecia tão bem, mas agora não consigo entender nem metade do que você faz. Antes de te conhecer , não acreditava no destino. Mas agora acredito. Porque parece que o destino faz de tudo para que eu não te esqueça. Mas , isso só me faz mal, e você não sabe o quanto. Mesmo sabendo que você nem vai ler isso, queria que você soubesse, que quanto mais tento te esquecer, mais gosto de você. 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nosso amor é como o vento. Não posso ver. Mas posso sentir.

E se eu te dissesse que já te esqueci ? Você acreditaria ?


Ownn *-*


Às crianças do rio...

Dedico essa postagem à todas as crianças que se feriram, se traumatizaram e morreram na tragédia no Rio de Janeiro no dia 7/04/11. À todas as famílias, e amigos. Ninguém nunca imaginaria que em uma escola, um lugar que parece ser seguro , aconteceria algo desse tipo. Peço para quem estiver lendo este post, por pelo menos um minuto, reze (ore) por estas crianças e suas famílias. Porque isso poderia acontecer com qualquer pessoa. Que as crianças que sobreviveram consigam retomar sua vida. E para as crianças que acabaram não resistindo , desejo paz  aonde quer que estejam neste momento.

Se eu fosse um garoto ...

Eu não mentiria mesmo que a verdade doesse.
Eu nunca pediria a uma garota pra mudar seu jeito de ser.
Eu nunca diria "Eu te amo" sem estar realmente sentindo.
Eu não usaria uma garota para ganhar "fama".
Eu daria valor a quem realmente se importasse comigo.
Eu amaria de verdade e não teria vergonha de admitir isso .


Mas eu não sou um garoto, e nem gostaria de ser um.


  Obs : Nem todos os meninos pensam dessa maneira , alguns realmente se importam, falam a verdade e dizem o que realmente sentem. Só falta achá-los ;


terça-feira, 5 de abril de 2011

O que dói

Não é saber que você me esqueceu, é perceber que você consegue viver sem mim. 

Queria saber...

Se você ainda se lembra de mim, como eu me lembro de você. Queria saber como você está. Se está feliz, triste, se ainda pensa em mim. Não me importa que não goste mais de mim. Porque eu gosto de você. Não me importo se não quiser falar comigo, eu não falarei com você. Mas te observarei de longe. Observando cada gesto seu. E quando eu não puder te ver, vou imaginar você. Você foi tudo o que me fez sorrir, e hoje você  é tudo que me faz chorar. Sinto sua falta, e isso dói. Não guardo mágoas de você, e não te amo mais como antes. Porque nada vai ser como era antes de qualquer forma. Só me preocupo , porque gosto de você.