quinta-feira, 24 de março de 2011

Melhor amigo

Você tem a incrível capacidade de conseguir me fazer rir, quando a minha vontade é de chorar. Você me conhece mais do que eu mesma. E isso as vezes é assustador ( kk..). Você sabe exatamente como me sinto sem que eu  precise  dizer uma única palavra. Você sabe o que eu digo somente pelo meu olhar. Você sabe qual é a minha cor favorita. Você sabe de todos os meus medos. Você sabe de quem eu gosto. Você sabe dos meus segredos. Você sempre esteve ao meu lado quando meu mundo iria desabar. Você me faz cócegas. Eu tenho ciúme de você, você também tem ciúme de mim ( mas não admite). Passamos horas no telefone juntos. Em fim... você é tudo que eu espero ter sempre na minha vida. Você é meu melhor amigo. E eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário