sábado, 12 de março de 2011

Como aceitar....

Como aceitar quando um relacionamento acaba por um motivo que você nunca imaginou que existiria ? 
É realmente muito difícil esquecer de alguém que te fez sentir amor. "Será impossível esquecer , mas é possível diminuir a dor". Nunca imaginei que tudo acabaria da maneira que acabou. que o seu "pra sempre" não era de verdade. E que eu acreditei profundamente em tudo o que me dizia. Difícil esquecer os momentos que passei ao seu lado, das conversas ... Mas ao pensar no que fez comigo e na pessoa que você se tornou , o passado já não parece ser assim tão perfeito. O amor que eu sentia por você , hoje se transformou em lágrimas. Lágrimas que eu pensei que nunca acabariam. Mas elas  acabaram. E o que restou foi a lembrança e junto com ela uma cicatriz. Não quero mexer nessa ferida por um bom tempo. Não posso te esquecer , mas posso diminuir a dor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário