quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



Eu vivi os meus melhores momentos com você. Só de pensar nos momento que já passei com você começo a rir do nada. Quando estou triste e  você não está por perto , imagino o que você me diria naquele momento. Então, me sinto tão mais tranquila. Com você eu não tenho medo de ser eu mesma. De ser louca. De dizer coisas que não diria a mais ninguém . Porque com certeza com você tudo é muito diferente. Só você consegue perceber como eu estou, pelo meu tom de voz, ou pelo meu olhar. Só você sabe de tudo o que eu gosto. E do que me faz sorrir, e chorar. Só você sabe de verdade tudo o que já passamos juntos. Nos momentos difíceis, engraçados... Em fim tudo o que estou tentando dizer é que TE AMO e que se diz eu te amo para um amigo. Sem você nada vai ser o mesmo. E eu vou sentir muito mesmo a sua falta. Porque só você consegue alegrar meu dia. Só você será o meu melhor amigo pra sempre =D Muitas pessoas chamam alguém de "amigo" sem ao menos sentir algo por essa pessoa. Antes de conhecer você não sabia como era ter um amigo. Mas com certeza a melhor coisa que já me aconteceu foi ter te conhecido. Amigo você esta no meu sz' pra sempre. EU TE AMO s2

Um comentário: